Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sub-17: Goleadas marcam mais uma rodada


Halley aplica mais uma goleada - 6 x 0
Como não poderia deixar de ser, a rodada do 11º Campeonato Municipal de Futebol Categoria Sub-17 foi marcada por duas goleadas, como a registrada no último jogo deste domingo (21), na Arena Serrinha, o Colorado aplicou 3 a 0 sobre o 13 de Maio. Matheus Lusman, Matheus Massutti e Welison marcaram para o Galo que pularam para a vice-liderança.
No outro jogo da rodada, o Halley “A” goleou o Escrete de Ouro por 6 a 0. Destaque para o veloz atacante Felipe, autor de 3 gols na partida. Eliakim, Luiz e Piauí completaram a goleada que manteve os Astronautas na ponta da tabela com 16 pontos.
 A competição aponta além de Halley “A” e Colorado nas duas primeira colocações, o Halley “B” que está em terceiro e o 13 de Maio que fecha o G4. Araguaia e Escrete de Ouro ainda brigam por vagas no mata-mata.
A LER já programou os jogos do fim de semana pela competição. No Sábado (27), preliminar da Semifinal do municipal livre, o Halley “B” encara o Araguaia às 14 horas. No Domingo (28), o Escrete de Ouro recebe o 13 de Maio também as 14 horas. (Elizeu Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário