Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Escrete de Ouro pede julgamento da decisão da LER

O departamento de Futebol do Escrete de Ouro confirmou na manhã desta Terça-feira o pedido de nulidade do Ato Administrativo expedido pela Liga Esportiva de Redenção revertendo os pontos da partida em que o clube venceu o 13 de Maio por 3 a 2. O time do técnico Manoel Lopes foi punido devido a escalação do volante Jonas Ferreira, que atuou contra o 13 de Maio estando ele suspenso pela série de três cartões amarelos. O 13 de Maio solicitou a reversão de pontos logo na segunda-feira (22) através de documento encaminhado a Presidência da LER. Vilson Cabral deferiu o pedido do 13 de Maio e reverteu os pontos que classificou o 13 de Maio para a fase Semifinal.
No último dia 23, o Escrete de Ouro entrou com pedido para anulação do Ato Administrativo e solicitando o julgamento do caso. A decisão, definitiva, sairá nesta Quarta-feira (24) após uma reunião da Comissão Disciplinar da LER, na Sede da entidade ás 16 horas.
Segundo a diretoria do Escrete de Ouro, houve negligência por parte da entidade em não proibir o atleta de entrar em campo. Em nota, o Presidente da LER, Vilson Cabral falou que não existe nenhum Artigo do Regulamento ou do Estatuto da Entidade que fala que a Liga tem que proibir ou barrar atletas de atuarem nas competições.
Caso seja mantida a decisão da LER, Vilson Cabral já programou os jogos da Semifinal para o próximo final de semana quando o Colorado enfrenta o 13 de Maio no Sábado (27) e o Juventus encara o Águia de Ouro no Domingo (28). Os fois jogos serão as 16 horas na Arena Serrinha. (Elizeu Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário