Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Semifinal: Colorado e 13 de Maio prometem duelo eletrizante


Colorado e 13 de Maio se encontram neste Sábado (27), às 16 horas, para o duelo das semifinais do Campeonato Municipal de Redenção em sua 25ª edição. Em jogo, a disputa pela vaga na grande Final do maior campeonato já disputado em Redenção. De um lado, o Galo querendo chegar a uma final e conseqüentemente conquistar um título que já não vem há 18 anos. Do outro, o 13 de Maio que chegou com pouco favoritismo e quer ser campeão pela primeira vez do maior torneio do município. Ingredientes mais do que especiais para tornar esse confronto eletrizante.

Jairan Ribeiro falou da satisfação em disputar uma partida como essa que antes era um sonho, hoje é a realidade enfrentada pelos jovens atletas da equipe. Já o técnico do Galo, Vânico, prepara a equipe com a base vencedora dos últimos confrontos podendo haver algumas surpresas como a escalação do jovem volante Matheus que atuou muito bem diante de Araguaia e Frigorífico.
As pistas sobre as escalações das equipes podem não dizer nada. Muitos afirmam que o 13 de Maio é o azarão, jogando toda a responsabilidade da vitória para os rivais. Já o Galo pregou respeito ao adversário, mesmo sua equipe terminando em primeiro lugar na tabela.
A LER programou a partida para esse Sábado (27) na Arena Serrinha e espera um bom público para prestigiar o jogo que já é muito comentado nas ruas pelos desportistas. Cabral, Presidente da LER, aproveitou para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Redenção pelo apoio dado ao esporte e a Policia Militar pela segurança durante as partidas. (Elizeu Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário