Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Juventus e Águia de Ouro revivem clássico na semifinal

 Juventus quer a vaga para disputar mais uma Final
Águia quer acabar com jejum de títulos
O confronto é recente, mas as emoções nos poucos duelos já credenciam o entrave entre Juventus e Águia de Ouro como um clássico do futebol redencense. As duas equipes disputaram a Decisão do Municipal de 2010 e agora vão ter um novo combate decisivo pela frente.
O desafio é pelas semifinais do Campeonato Municipal e o jogo será neste domingo, às 16 horas, no Estádio Serrinha. O Águia de Ouro teve melhor campanha que o Juventus na primeira fase da competição somando 24 pontos, dois a mais que os Diabos Vermelhos que ficaram com a terceira colocação somando 22 pontos.
O Juventus e Águia de Ouro se alternaram na liderança por várias rodadas, mais deixaram escapar na última rodada, quando o Colorado venceu o Frigorífico e assumiu a ponta da tabela. No primeiro jogo entre as duas equipes nessa competição, o Águia de Ouro goleou por 3 a 0. O confronto está marcado para acontecer neste Domingo (28) na Arena Serrinha e vai mostrar quem investiu melhor nessa competição, já que os dois times foram os que mais gastaram para montar seus elencos.
Os destaques do lado do Juventus são o volante Neném de Água Azul além do lateral Antônio Gerson e dos meia Paulinho e Carlinhos Alvarenga. Já o Águia de Ouro manteve a base de 2010 quando trouxe os meias Denis e Gil além do volante Rondinele. Junta-se a eles nomes como de Maranhense e Charles além do oportunista Jardean. (Elizeu Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário