Powered By Blogger

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Colorado goleia e termina fase em primeiro


Neste Sábado (20), o Colorado enfrentou o Frigorífico na última rodada do 25º Campeonato Municipal de Futebol . Com a vitória por 10 a 1, na Arena Serrinha, a equipe do Galo conquistou sua maior goleada na competição e terminou a primeira fase na liderança com 26 pontos ganhos. O triunfo sobre o Frigorífico superou a goleada por 6 a 0 do Curva do Vento diante do Escrete de Ouro e entrou para a história como uma das maiores em competições da LER. A vitória por 10 a 1 deu novo animo ao Galo que sonha com o título que já não vem há 18 anos. O Galo tem nomes importantes para o mata-mata, como os atacantes Hugo e Jean que juntos marcaram mais da metade dos gols da equipe. Quem se animou com a vitória foi o técnico Vânico que briga pelo título, já que ele comandou o Águia de Ouro no vice-campeonato do ano passado.
O Galo volta a campo agora pela Semifinal diante do 13 de Maio que mesmo perdendo, conseguiu se classificar. A partida foi programada para esse Sábado (27) às 16 horas na Arena Serrinha. Vilson Cabral, Presidente da LER, disse que os jogos estão programados para o fim de semana, mais que poderá haver mudança, já que a Comissão Disciplinar se reunirá nesta Quarta-feira (23) e definirá o caso da partida entre Escrete de Ouro e 13 de Maio.
O time do técnico Jairan perdeu a partida por 3 a 2, mais recorreu devido o atleta Jonas ter atuado de forma irregular. O mesmo estava suspenso com o terceiro cartão amarelo e atuou na partida. Jairan Ribeiro entrou com recurso na LER logo na Segunda-feira e conseguiu a reversão dos pontos. A diretoria do Escrete recorreu da decisão da LER e solicitou o julgamento do caso. Até o fechamento da edição ainda não tínhamos o resultado do parecer da Comissão Disciplinar. (Elizeu Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário