Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Copa Extremo Sul: Sel. de Cumarú desiste por falta de apoio

A Seleção de futebol de Cumaru do Norte desistiu de participar da Copa Extremo Sul de Seleções, que começa em 3 de setembro. As informações são de que não houve apoio da prefeitura local, e a liga esportiva da cidade não tinha como bancar os gastos na competição.
Desta forma, os dirigentes de Cumaru informaram a desistência tomada à Federação Paraense de Futebol, de que ficarão de fora do campeonato. O grupo agora terá Redenção e Conceição do Araguaia e provavelmente a entrada da Seleção de Bannach.
O Selecionado de Bannach entrou com pedido junto a Federação para reaver sua pena e participar do certame de 2011. A decisão sobre a participação de selecionado de Walber Milhomem sai hoje (Sexta-feira) às 11 horas na reunião em que a Federação Paraense fará junto a todas as Ligas que disputaram a competição.
A Reunião será na cidade de Xinguara e contará com a presença de representantes da FPF e das Ligas além do poder público xinguarense.
Essa competição há muito tempo perdeu o brilho, pois só dá despesas. Os torcedores sequer são atraídos para acompanhar os jogos. Cogitou-se até mesmo a realização de uma competição feita pelas Ligas, mais a idéia não foi longe. (Elizeu Alves)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário