Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

BRASIL X ARGENTINA: Encontro em solo Paraense


O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, confirmou na manhã do último dia 03 de Agosto, em contato telefônico com o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes de Lima, o jogo amistoso entre Brasil e Argentina, dia 28 de setembro deste ano, em Belém. A programação faz parte dos jogos válidos pelo Superclássico das Américas envolvendo as duas seleções, que jogarão primeiramente no dia 14, também, de setembro na Argentina, faltando para este amistoso a definição do local.
Embora a notícia tenha sido colocada no site da CBF logo após o contato entre Ricardo Teixeira e Antonio Carlos Nunes de Lima, somente às 17:00 horas de hoje, foi convocada uma entrevista coletiva no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com as presenças do Governador do Estado, Simão Jatene, o presidente da FPF, Antonio Carlos Nunes de Lima, e o Senador Flexa Ribeiro, para o anúncio oficial do amistoso.

O encontro entre Brasil e Argentina, dia 28 de setembro no Mangueirão, trará pela primeira vez a capital paraense jogando pela seleção canarinho o meia Ganso que é natural do estado do Pará, e outros grandes astros, da companhia que deverá contar, entre outros, como Neymar, Lucas, Thiago Neves, Victor, Fred e Leandro Damião. A convocação para os dois jogos com a Argentina acontecerá nos dias 09 e 23 de setembro. (Federação Paraense de Futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário