Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Municipal: Juventus quer o nono título

O Juventus Esporte Clube, maior vencedor das competições da Liga Esportiva com 19 títulos sendo eles 8 campeonatos municipais, busca agora o seu nono título e quer que a conquista seja em 2011. O time é o principal favorito a conquista do certame, visto que, é o atual campeão e tem a fama de crescer mais nas partidas decisivas. É aquela questão onde a camisa pesa mais do que a formação de um grupo de alto nível.

Além do Juventus, o Águia de Ouro, Colorado e provavelmente o 13 de Maio estão ainda na briga pela conquista do 25º Campeonato Municipal de Futebol na Temporada 2011. Para os “Diabos Vermelhos” como é carinhosamente conhecido dentro do esporte de Redenção, o segredo para tanto sucesso nos últimos anos foi a manutenção de um grupo unido. O time já atua junto a muito tempo e conseqüentemente isso é o diferencial para o time que tem a frente o técnico Pena.

Júnior Stédile, Presidente do JEC e Vereador de Redenção, disse que o Juventus fez história nos últimos anos e se credencia a ser o maior clube do futebol redencense conquistando o nono municipal da história.

Para isso o JEC tem como principais destaques o lateral direito Antônio Gerson, titular absoluto da Seleção redencense, além do meia Paulo Henrique e do Veterano Carlinhos Alvarenga. Além de nomes conhecidos na região como o meia Neném de Água Azul do Norte que é um dos principais jogadores da competição.

O centro avante Willian de Xinguara é o homem gol do JEC e o time ainda conta com a segurança dos zagueiros Zeza de Pau D´arco e Gilson de Rio Maria. O Juventus está na terceira colocação do certame com 22 pontos e provavelmente nem jogará o clássico contra o Halley na última rodada, visto que os Astronautas não tem mais chances e poderão até sair da disputa. (Elizeu Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário