Powered By Blogger

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sel. de Redenção começa a preparação visando o Penta

Reunida desde a última quarta-feira (10), a Seleção de Redenção começa em ritmo forte o treinamento visando a participação na Copa Extremo Sul do Pará de Seleções. Com o grupo completo, formado pelos 30 convocados, o técnico Vânico aproveita os treinos para reforçar o trabalho e preparar a equipe para a busca pelo Pentacampeonato.
"Essa primeira semana vai ser somente de apresentações. Quando conseguir reunir todos, poderemos definir a base disputará as partidas iniciais", afirmou Vilson Cabral, Presidente da LER e Chefe da Comissão redencense.
Antes de qualquer competição, a Seleção, campeã em 2010, provavelmente fará um amistoso com o adversário ainda por definir, no estádio da Arena Serrinha. O técnico Vânico pretende aproveitar as partidas da fase final do Municipal redencense para observar mais os atletas convocados.
Os treinamentos do selecionado estão sendo feitos na Arena Serrinha todas as Quarta e Sextas-feiras à partir das 17 horas e o presidente da LER já demonstra otimismo em relação ao grupo de 2011. “Conseguimos manter nossa base vencedora dos últimos anos e isso é muito bom” frisou Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário