Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sul Pará: Redenção busca classificação antecipada


Depois de uma derrota diante de Conceição do Araguaia na casa do adversário, a Seleção de Redenção busca a vitória da reabilitação neste Domingo (09), às 16h, no Estádio Arena Serrinha, pela primeira rodada do 2º turno.
Com um triunfo sobre Bannach e uma derrota diante de Conceição, Redenção pode garantir matematicamente a classificação antecipada para a próxima fase do Estadual se vencer domingo a partida de volta.
Para que isso ocorra, Redenção não tem um retrospecto bom como mandante. Fora de casa, o selecionado redencense desconhece os adversários e tem melhores resultados do que jogando dentro de seus domínios.
Vale ressaltar que Redenção ainda não venceu como mandante na competição. A partida está marcada para as 16 horas de domingo (09) e a expectativa já é grande entre os jogadores do elenco que treinam visando à partida.
O comando da equipe está por conta do técnico Vânico que fez um coletivo na última quarta-feira. O time volta aos treinos hoje (Quinta-feira) à partir das 17 horas na Arena Serrinha.
Algumas indefinições em relação a equipe titular, já que atletas como o volante Pereira, o meia Vinícius e o atacante Leleco entraram bem na partida em Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário