Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Copa Expremo Sul de Seleções: Rio Maria se classifica por antecipação

A seleção de Rio Maria empatou em 1 a 1 com Sapucaia no fim de semana e carimbou sua presença na próxima fase da competição. Sapucaia precisa de um empate diante de Xinguara para se classificar. Nos outros dois grupos a situação continua indefinida.

Pelo grupo A, Sapucaia empatou com Rio Maria em 1 a 1, com gols de Teteo, para Sapucaia, e Jean, para Rio Maria. Rio Maria soma 7 pontos, Sapucaia, 4, e Xinguara 0. No próximo fim de semana Sapucaia recebe Xinguara precisando apenas de um empate para se classificar. Na última rodada Rio Maria recebe Xinguara.

Pelo grupo B, Bannach foi até Conceição do Araguaia e venceu a seleção local por 1 a 0, e voltou a sonhar com uma possível classificação. Conceição ainda é líder, com 6 pontos; Redenção e Bannach, 3 pontos. Neste domingo, às 16 horas, na Arena Serrinha, Redenção x Conceição do Araguaia. No dia 12, quarta-feira, haverá o jogo entre Bannach x Redenção.

Pelo grupo C: São Félix e Tucumã empataram em 0 a 0, e Água Azul venceu Ourilândia do Norte, por 1 a 0. Com esses resultados, São Félix e Água Azul lideram o grupo com 6 pontos. Tucumã está em terceiro lugar com 5 pontos, e Ourilândia, na lanterna com 4 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário