Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Redenção vence e está na Semifinal


A Seleção redencense de Futebol passou por Conceição do Araguaia na partida de volta das Quartas de Finais após vitória em casa por 1 a 0 e garantiu a vaga para a Fase Semifinal da Copa Extremo Sul do Pará de Seleções. A vitória sobre os conceicionenses veio através do gol do lateral Antônio Gerson no segundo tempo da partida realizada na Arena Serrinha no último Domingo (30).

Redenção precisava somente de um empate para passar a próxima fase e o técnico Pena colocou em campo o mesmo time que venceu Conceição na partida de ida. Welk, Antônio Gerson, Zezé, Wanderson e Renato Cabeção; Nino, Magno, Pereira e Maranhense; Leleco e Jardean. Agora os redencenses enfrentam o selecionado de Rio Maria na Semifinal em dois jogos. O primeiro programado para o próximo Domingo (06) em Rio Maria. O jogo da volta no dia 13 de Novembro na Arena Serrinha.

Vilson Cabral, presidente da LER, agradeceu o apoio dado pelo Prefeito Municipal Wagner Fontes pela participação ativa no vestiário dando sua palestra de incentivo aos atletas e a durante todo o jogo. Agradeceu ainda a Secretaria de Esportes, Polícia Militar e demais desportistas que contribuem para o sucesso do selecionado neste torneio. (Elizeu Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário