Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sub-20: LER define programação com clássico Sábado

Luiz e Eliakim podem ser as novidades do Halley no clássico

Teremos neste final de semana, mais uma rodada da Copa Redenção de Futebol Sub-20. Destaque para o grande clássico entre Halley e Escrete de Ouro. Os “Astronautas” tentam a segunda vitória no certame e manter a liderança.  O time do técnico Elizeu Alves venceu na estréia o Frigorífico por 2 a 0. O Escrete de Ouro fará sua estréia no torneio e contará com reforços trazidos do Atlético e de outros clubes.
Naldinho e Talisson vindos do clube atleticano e Joãozinho ex-Halley são as novidades do time do técnico Nenzinho. A partida será neste Sábado (08) ás 14 horas na Arena Serrinha.
No Domingo (09), o Planaltino fará sua estréia diante do Comercial. O Planaltino disputou o Municipal Sub-20 mais não conseguiu grandes resultados. Já o Comercial estréia na Copa Redenção da categoria em busca de se manter entre os primeiros.
Classificação:
Halley e Araguaia com 3 pontos lideram o torneio (O Halley tem um saldo maior). Dividem a vice-liderança o Boleiros e o 13 de Maio que empataram em 1 a 1 na estréia e somam 1 ponto cada. Frigorífico não tem pontos. Escrete de Ouro, Comercial e Planaltino não atuaram ainda.
Quarta-feira (Feriado)
No feriado do dia das Crianças o 13 de Maio encara o Frigorífico em partida marcada para as 16 horas. Vilson Cabral disse que só terá uma partida nesse dia e com isso foi mudado o horário da mesma que estava marcado para as 14 horas na tabela. O 13 de Maio vai em busca da primeira vitória, já o Tourão quer se reabilitar da derrota pros Astronautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário