O clássico entre Juventus e Águia de Ouro foi marcado pelo excelente nível técnico das equipes em uma partida disputada com muita garra, raça e determinação por parte das equipes. O Águia de Ouro garantiu-se na Decisão ao vencer por 3 a 1. Maranhense foi o destaque da partida fazendo dois gols. Jardean deixou o dele e assumiu o topo da artilharia da competição. O Juventus não conseguiu mostrar seu melhor futebol. Encontrou dificuldades na parte ofensiva e não conseguiu furar o bloqueio da defesa bem montada pelo Águia de Ouro que teve como destaque o goleiro Reginaldo. Foram sucessivas defesas que o arqueiro do Águia teve que fazer para evitar a derrota do time comandado pelo técnico Roberto. Roberto mandou a campo um time diferente, com uma postura bem definida. Praticamente só um atacante e uma linha com 3 meias. Deu certo, e a vitória premiou o time mais aplicado em campo. O Juventus sem ritmo de jogo já que não jogava uma partida oficial à quase 2 meses, esbarrou nos erros de passe e não conseguiu criar grandes jogadas. Os principais destaques estava apagados em campo e o resultado foi o esperado. O Águia de Ouro enfrenta na decisão o Colorado que venceu o 13 de Maio no Sábado (27). A partida está programada pro próximo 10 de Setembro às 16 horas na Arena Serrinha.
Ficha Técnica:
Águia de Ouro – Reginaldo, Léo, Nei, Fagner Maranhão e Aurélio; Careca, Rondinelle, Gil e Maranhense; Denis e Jardean. (Técnico Roberto);
Juventus – Pedro Pinto, Antônio Gerson, Zezé, Baygon e Zezinho; Bruno Lacerda, Guiñazu, Paulo e Junior Amorim; Carlinhos e Marcinho. (Técnico Pena).
Árbitro Central: Eurival Gomes
Assistentes: Lazaro Guedes e Marcos Vinícius.
Águia de Ouro 3 x 1 Juventus (Elizeu Alves)
Nenhum comentário:
Postar um comentário