Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Redenção x Sapucaia: FPF suspende partida até o julgamento


O Presidente em Exercício da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adélcio Magalhães Torres e o Diretor do Deptº de Futebol do Interior, Mário Ferreira Santana, suspenderam a partida Final da Copa Extremo Sul do Pará de Seleções entre Redenção e Sapucaia, que seria realizada no próximo sábado (10) em Sapucaia.
O motivo para a suspensão é devido o Tribunal de Justiça Desportiva não ter marcado a data do julgamento do pedido feito pela Liga de Rio Maria solicitando os pontos da partida contra Seleção redencense pela Semifinal da competição.
Segundo Vilson Cabral, Presidente da LER, disse que houve uma sequencia de erros feita pela FPF que expediu a listagem de atletas da Seleção redencense e a mesma não chegou nas mãos de Cabral. A Liga de Xinguara ficou responsável pela informação e pela divulgação das listagens e não fez.
O jogo terminou com a vitória nos pênaltis da Seleção redencense que passou a decisão contra Sapucaia. Diante disse, Rio Maria entrou com recurso querendo os pontos alegando que Redenção jogou com uma atleta por nome de Hugo Reis de Oliveira, sendo que não existe nenhum atleta inscrito por Redenção com esse nome.
Fontes dizem que as informações sobre o nome do atleta foi passado por pessoas de dentro de Redenção que se dizem desportistas. Cabral disse que a Liga de Redenção não atuou irregular, pois não utilizou de nenhum atleta irregular.
Cabral informou que o julgamento do pedido de Rio Maria só será feito em Janeiro, até lá a partida está suspensa pela FPF. “É lamentável, mais temos que acatar a decisão da FPF, que queira ou não, é a organizadora da competição” declarou Cabral. (Elizeu Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário